Toda vez que vou trocá-la, Isabely fica erguendo as perninhas, virando, mexendo os bracinhos, um verdadeiro Deus nos acuda para terminar, mas enfim, na quarta-feira (19/04) ela conseguiu colocar o dedo do pé na boca, achei uma graça, mas espero que fique só nisso.
Ela já tem ensaiado algumas tentativas para engatinhar, o máximo que conseguiu foi ficar girando, daí fica irritada, preciso desvirá-la.
Hoje levei o maior susto e o sentimento de culpa veio junto. Precisava mandar um arquivo pela internet, aproveitei que ela estava dormindo e fui enviar. Tinha acabado de ligar o computador, Isabely acordou. Trouxe ela comigo, preparei um tapete com alguns brinquedos e deixei-a no chão ao meu lado, foi questão de segundos, virei para o computador, e logo em seguida veio o chorinho ... caiu de lado e bateu a cabeça no pé da cadeira, sua orelha ficou vermelha, mas não machucou, senti seu coração bater acelerado, abracei-a e fui acalmá-la, fiquei arrasada, passado o susto, desliguei o computador e prometi que não vou mais fazer nada que possa colocá-la em risco.
Escrito por Mamãe às 12:19 AM